Degusta-me apresenta Festival de Risotos

  • quinta-feira, agosto 31, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments


Serão 10 opções do prato oferecidas diariamente no bistrô do resort

Para aquecer o mês de Setembro, o Acqualina Bistrô realiza a 2ª edição do Festival Degusta-me.  Aberto ao púbico, das 19h às 23h, este ano o festival apresenta uma sequência de 10 risotos + sobremesa por R$ 53,90.
Amantes da boa gastronomia vão se surpreender com os sabores: Risoto de camarão com crocante de bacon; Risoto de Milanês (presunto de Parma, ervilhas e cogumelos); Risoto de cordeiro assado em baixa temperatura; Risoto de queijo gorgonzola com morango e amendoas tostadas; Risoto de confit de pato com gomos de laranja; Risoto caprese (tomate seco, mussarela de bufala e manjericão); Risoto de funghi com mini medalhão de filé grelhado; Risoto de polvo com tomates cerejas ao forno; Risoto de bacalhau com brócolis grelhado; Risoto de linguiça Blumenau; Risoto de acachofras com queijo Brie e castanha do Pará.
Para o diretor geral do resort, Alberto Cestrone, a 1ª edição foi um sucesso, e a segunda promete ser ainda melhor. “Queremos que os nossos hóspedes e o público em geral vivam uma experiência gastronômica inesquecível, além de claro, oferecer o melhor atendimento que eles merecem”, comenta.

Acqualina Bistrô
Anexo ao Infinity Blue, o Acqualina é um ambiente fino, privativo e aconchegante, que oferece especialidades da gastronomia nacional e internacional, além de várias bebidas e drinques preparados por profissionais experientes, ideal para happy hours ou jantares entre amigos, executivos ou casais. O visitante tem à disposição um cardápio variado com petiscos, carnes, frutos do mar, massas, risotos, acompanhamentos, além de sobremesas finas e criativas. Entre as bebidas, há uma variedade de rótulos de espumantes, vinhos e destilados.

Serviço:
Acqualina Bistrô – lnfinity Blue Resort & Spa
Aberto diariamente das 19h até 23h
Endereço: Av. Rui Barbosa (Estrada da Rainha), 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300

Também recomendamos

0 comentários