Inaugurado o Studio de Treinamento Funcional Core Movement em Balneário Camboriú

  • terça-feira, agosto 29, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments

            Os anfitriões Emanuele e Jefferson Felicio

Para movimentar ainda mais a cena fitness de Balneário Camboriú, foi inaugurado na última quinta-feira, 24 de agosto, o studio de treinamento funcional Core Moviment, de propriedade dos educadores físicos, Jefferson e Emanuele Felício.  Voltado 100% para a prática de treinamento funcional o studio surge na linha das academias boutique, que tem como principal diferencial um atendimento mais personalizado em comparação às academias tradicionais. 


A Core Movement Balneário disponibiliza aos clientes dois programas de treinamento: o Fast Burn - com até 10 alunos por horário, e o Small Groups, com até 4 alunos por turma. As duas modalidades foram desenvolvidos pelo casal com base na vasta experiência em programas de treinamento e ainda seguindo algumas das maiores tendências do mercado fitness atual.

A Core Movement Balneário fica na Rua 1536, nº 60, sala 03, esquina com a rua 906. O horário de funcionamento do studio é de segunda a sexta, das 6 hs às 12 hs e das 15 às 22 hs. O coquetel da última quinta-feira apresentou os programas do studio a um grupo de 50 convidados, entre pessoas da imprensa, formadores de opinião e pessoas ligadas ao mundo fitness. O catering combinou coquetéis de frutas e doces e salgados da Quituteria. Confira algumas fotos do evento!

  Emanuele Felicio, Walkiria Verkade e Jefferson Felicio

 Os anfitriões Emanuele e Jefferson Felicio com os empresários Sandro Domenico e Emmerson Strutz da Quituteria

Simone Macedo, Xica Lima, Val Marques, Franciele Rodrigues, Sonia Teto, Lu Haugg, Ricardo Zanon, Angela Guedes, Walkiria Verkade e Eonice Tonet

Ricardo Zanon, Emanuele Felicio, Sonia Tetto e Jefferson Felicio

Emanuelle Felicio, Eonice Tonet e Jefferson Felicio

 Jefferson Felicio, miss Balneário Camboriú Mariana Feijó, Emanuele Felicio

    Emanuele Felicio, Christina Ramires, Raphaelle Crystine, Sheila Cardozo e Jefferson Felicio  

Também recomendamos

0 comentários