MD CODES - A novidade que promete revolucionar os tratamentos estéticos faciais e rejuvenescer a pele

  • sábado, agosto 26, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




A Clínica Andy Ern está sempre inovando. Na última semana, o renomado cirurgião plástico Dr. Andy Ern foi convidado a participar do “Allergan Medical Institute Leaders Meeting”, em São Paulo -SP.  O simpósio reuniu os melhores profissionais do Brasil em procedimentos de rejuvenescimento facial, para estudar aprimoramentos do MD Codes™.  Durante o evento, debateu-se a importância da nova técnica de miomodulação e sistematização da aplicação de preenchimentos faciais a base de ácido hialurônico (uma substância segura e temporária, absorvida pelo corpo após alguns anos), que promete revolucionar os tratamentos estéticos de rejuvenescimento facial. O MD CODES (códigos médicos) é uma técnica inovadora que auxilia e cria pontos de ancoragem e volumização facial capazes de criar um efeito similar ao lifting facial. O procedimento não substitui a cirurgia plástica, mas pode retardar a sua necessidade.

O MD Codes chega com a promessa de revolucionar os tratamentos estéticos. Os MD Codes, são os preenchimentos dérmicos, que podem ser utilizados na face inteira, proporcionando rejuvenescimento e volume, com excelentes resultados de estética, deixando a pele mais viçosa, bonita e natural. Os locais que mais utiliza-se a técnica são nos pontos da testa, bochechas, olhos, queixo e lábios. Diferente dos métodos comuns e tradicionais, os MD Codes não buscam apenas os resultados pontuais, mas sim a solução mais efetiva, com intuito de beneficiar e satisfazer o paciente.

O renomado cirurgião plástico Dr. Andy Ern revela a importância da técnica: “Os MD Codes são pontos de injeções criados para realizar o preenchimento dérmico, sendo excelentes para rejuvenescer e melhorar os resultados da pele de acordo com cada caso. O procedimento não substitui de maneira nenhuma a cirurgia plástica, mas pode retardar a sua necessidade. A técnica poder também ser usada em pacientes mais jovens, sem indicação de cirurgia naquele momento”, afirma.

Os MD Codes são uma série de pontos precisos, criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto, que consistem em um número variável de pontos divididos em áreas anatômicas da face. O MD Codes é indicado para homens e mulheres que já apresentam rugas e linhas de expressão, além de flacidez leve e moderada. O resultado aparece no mesmo dia e, ao contrário de uma intervenção cirurgica, não demanda nenhum período de recuperação.
Essa inovação no tratamento estético facial, com preenchimento personalizado  para o rosto de cada paciente, já está disponível na Clínica Andy Ern, em Itajaí - SC. 


Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Também recomendamos

0 comentários