Wesley Safadão traz formato inédito a Floripa

  • quinta-feira, agosto 10, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




Conhecido por esgotar ingressos por onde passa, Wesley Safadão chega a capital catarinense para apresentar seu novo projeto


O fenômeno da música brasileira Wesley Safadão volta a Florianópolis no feriado de 12 de outubro, para um show diferenciado, apresentado de cima de um trio elétrico.

O Bloco Vai Safadão chega pela primeira ao Sul do Brasil e já teve edições marcantes em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Manaus e AracajuCom uma estrutura montada especialmente para a data, Safadão apresentará seu novo projeto na capital catarinense. O trio fará um percurso saindo de dentro do complexo Music Park, percorrendo todo o estacionamento, em seguida voltando ao interior, na área do Stage. Dois camarotes exclusivos serão erguidos na parte externa, onde o trio passará pertinho do público.

Os presentes podem esperar muita animação para a noite. Antes do trio com Safadão sair pelo estacionamento, artistas locais iniciam a festa dentro do Music Park. O Bloco ainda contará com outras atrações nacionais que serão anunciadas em breve.

Wesley Safadão sem dúvida nenhuma é um dos principais nomes da música brasileira nos últimos anos, com canções sempre entre as mais tocadas nas rádios, como ‘Coração Machucado’, ‘A dama e o Vagabundo’ e ‘Tim Tim’. O artista abusa da mistura de gêneros, indo do axé ao sertanejo e passando também pelo funk. O cantor tem parcerias com os principais nomes da música nacional, como Matheus e Kauan – Meu coração deu PT, Anitta e Nego do Borel – Você Partiu meu Coração e até com o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho – Solteiro de Novo.
Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.




Serviço
Evento: Bloco Vai Safadão
Atração: Wesley Safadão e muito mais.
Data: 12 de outubro de 2017

Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Também recomendamos

0 comentários