Acibalc firma convênio com a Univali em projeto de gestão

  • quarta-feira, setembro 20, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




A Associação Empresarial de Balneário Camboriu e Camboriú (Acibalc) acaba de firmar parceria com a Univali, através do projeto de extensão “Gestão para Cidadania”, que assessora iniciativas do terceiro setor estimulando a autonomia e sustentabilidade das instituições.

O convênio foi firmado nesta terça-feira, 19, mas as ações iniciaram já no mês de agosto e, em um primeiro momento, estão envolvendo as turmas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. “Juntamente com a Acibalc, identificamos seus desafios, e a partir do diagnóstico, buscamos estratégias em sala de aula. O projeto dura um semestre, mas nada impede que continuemos focando em outras áreas, considerando as necessidades da Acibalc”, explica Luciana Merlin Bervian, diretora do Ceciesa Univali.

O Reitor da Univali, Mário Cesar dos Santos, aproveitou a oportunidade para ressaltar o papel da universidade de preparar os profissionais para o mercado e lembrou da importância da interação com as empresas e entidades, propondo que a teoria e a prática andem lado a lado. “Dessa forma buscamos cumprir nosso papel fortalecendo a cidadania, o crescimento profissional e também a nossa relação com a comunidade”, diz.

O presidente da Acibalc, Augusto Munchen, destacou que a maior parte das empresas associadas são de pequeno e médio porte e buscam muito por conhecimento. “Este projeto vem somar muito, assim como aqueles que trazem os alunos para dentro das nossas empresas para desenvolverem planos e soluções para nosso negócio. Essa integração é fundamental e faz parte da missão da Acibalc, propondo um crescimento consciente, pautado no associativismo e na sustentabilidade”, finaliza. 



Também recomendamos

0 comentários