Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

  • sábado, setembro 02, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments


Marca referência em moda praia, Dal Costa leva colaboradores e familiares para um dia no maior parque temático da América Latina

Para comemorar o trigésimo aniversário da marca - que coincide com o aniversário de XX anos de dona Nilva Pereira, responsável pelo sucesso da marca Brasil afora – 40 colaboradores da Dal Costa e toda a família Pereira comemoraram a data no Parque Beto Carreto, em Penha. “Optamos por levar a família Dal Costa para brincar e comemorar juntos em um espaço em que todos se sentissem à vontade e integrados”, diz dona Nilva.

O grupo aproveitou para se aventurar em corredeiras rio abaixo, montanhas que desafiam a gravidade e a mais alta torre em queda livre do país. Para Miriam Nagy, gerente de Marketing da Dal Costa, encantar seus colaboradores é fundamental para que eles consigam entregar o melhor serviço e produto aos clientes “e não há lugar melhor que o Beto Carrero para gerar encantamento”. “Ele faz parte do imaginário de todos, adultos e crianças que se encantam com a magnitude e a ludicidade do lugar”, diz.

O estilista da marca, Alisson de Vitto reforça que suas criações infantis têm muito a ver com o parque. “Esse ano fizemos uma coleção que traz estampas de um paraíso imaginado na cabeça dos pequenos e o parque tem muito a ver com esse mundo, a parte com que eles sonham e nós adultos já sonhamos um dia”.

Desde sua fundação, a Dal Costa sempre primou pela qualidade e design de seus produtos. Hoje, a marca conta com mais de 40 colaboradores diretos e trabalha com os melhores tecidos do mercado confeccionados com o fio lycra®, estampas exclusivas para a coleção, aviamentos banhados a ouro e bojos impermeáveis, o que garante a qualidade e durabilidade das peças produzidas. O nome Dal Costa já é sinônimo de conceito em toda região sul do Brasil e vem se expandindo para todo o território nacional. A marca também já alcança parte da América do Norte e alguns países da Europa e Ásia.



Também recomendamos

0 comentários