Lançamento do livro infantil “Perdidos no meio do deserto” agitou o Atlântico Shopping no último fim de semana

  • quarta-feira, setembro 20, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments





No último sábado (16), o Atlântico Shopping, de Balneário Camboriú – SC, foi palco do lançamento do livro “Perdidos no meio do Deserto” do autor mirim Thor Cugnier Guenther de apenas 13 anos. O evento contou com um delicioso coquetel e tarde de autógrafos, que reuniu além da imprensa e convidados, muita gente bacana e influente no primeiro piso do empreendimento.   Este é o segundo livro de autoria e ilustração do garoto. Foi um sucesso!
A obra também contou com o apoio da autora Cláudia Cristine Cugner Guenther, mãe do Thor, de 43 anos. Fonoaudióloga adormecida, Cláudia iniciou sua trajetória no mundo literário com a obra “A História do Thor: um som e um tom para as palavras que não foram ditas”.

Segundo a gerente de marketing do Atlântico Shopping Catherine Feix, incentivar a cultura é uma das missões do shopping. “Nós do Atlântico shopping, sabemos da importância de oferecermos o incentivo à cultura e prestigiarmos os talentos locais. O Atlântico é muito mais que um centro de compras, também temos uma função social muito importante na sociedade, até mesmo por estarmos inseridos no centro e no coração da cidade. Nosso fluxo de pessoas é muito grande e podermos oferecer aos nossos clientes eventos ligados a arte, cultura e educação é algo bem gratificante, diz.”

Sobre o livro: 

NOAH, o personagem principal do livro, é um garoto extraordinário e um excelente contador de histórias. Em uma das viagens em família, ele adormece e é esquecido no meio do deserto. Sozinho, NOAH procura pelos pais caminhando em direção ao Santuário Animal dos Beduínos. No caminho ele encontra diferentes espécies de animais com quem vive uma das aventuras mais incríveis da sua vida.



















 Créditos: Simone Macedo/ Divulgação / Xs Excess Comunicação

Também recomendamos

0 comentários