‘O Negócio da Moda’ conecta profissionais do segmento em Santa Catarina

  • sexta-feira, setembro 08, 2017
  • By Blog OkLadies
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Três dias de conteúdo e networking divididos em businesscomportamento e design e marketing

Nesta 3ª edição, o ONDM – O Negócio da Moda resolveu ajustar agendas e criar uma superprogramação, na qual os temas serão concentrados sob os temas pertinentes à diferentes universos: businessdesign & comportamento e no último dia marketing & mercado. O escopo deste projeto é oportunizar a conexão entre  os profissionais que, de fato, sustentam a moda em Santa Catarina. Mentes brilhantes que planejam, operacionalizam e viabilizam um cenário que, cada vez mais, ganha destaque no cenário da moda nacional, uma força pujante que consegue criar  marcas do zero e dar à elas status de grande empresa. E é desta força que o ONDM fala, e é para este público – empreendedor, curioso, competente e exigente – que o cenário foi pensado e montado.

O palco do ONDM - O Negócio da Moda receberá mais de 30 personalidades, que dividirão com o grande público experiências, conhecimento, estratégias, tendências, curiosidades e muito mais. Serão horas de conversas produtivas, embates e debates que oportunizarão vivências incríveis. Além de tudo isso, o salão do Maria´s, em Camboriú, receberá inúmeras empresas nacionais, que colocarão à disposição de todos os presentes, produtos e serviços inovadores e de altíssima qualidade. E é nessa atmosfera de compartilhamento e ganho leal que o ONDM será realizado.

“O ONDM – O Negócio da Moda é uma grande plataforma que propicia boas conexões, além do compartilhamento de inteligência e conhecimento entre nossas empresas”, explica Ivan Jasper, empresário e produtor idealizador do evento.
Espaço exclusivo para networking e negócios

O conhecimento que será transmitido por esse seleto grupo de 
sharers coloca o ONDM em um nível de grande relevância e de vanguarda no cenário da moda. Além de gerar transformações enriquecedoras na vida dos profissionais e empresários do setor, contribui para a obtenção de resultados concretos, a curto, médio e longo prazo, para as empresas presentes.
As ações do evento vão muito além do conteúdo compartilhado no palco; elas conduzirão os participantes a um terreno fértil de conexões e 
networking, inclusive através de um lounge pensado, preparado e decorado exclusivamente para facilitar essas reuniões. “Nas edições anteriores, vários negócios, contatos e parcerias foram fechadas ou iniciadas dentro do ONDM. Assim, resolvemos criar ambientes que potencializem essas conexões”, relata Jasper.
Consultoria e mentoria
Uma outra novidade nesta edição será um espaço para mentorias gratuitas, com seis consultores do instituto Oliscorp que estarão à disposição dos empresários participantes. O objetivo é provocar nos participantes insights sobre desenvolvimento pessoal e de seus negócios. Pequenas e grandes marcas de SC e do país já garantiram seu espaço.






Cronograma completo
Dia 19 - O primeiro dia da conferência terá como foco principal o Business.

14h30 – Cerimonial de abertura
14h50 – Perspectivas do Setor Têxtil e Calçadista
– Raimundo Colombo – (Governador do Estado)
15h20 – Apoiadores do ONDM
15h30 – Intervalo/Network
16h00 – Empresários Fantásticos – Da Indústria ao Varejo
– Sônia Hess de Souza – LIDE/SC e Ex-presidente da Dudalina
– Vicente Donini – Presidente do Conselho do Grupo Marisol
– Delton Batista – Diretor de Negócios da NSC
17h00 – Sustentabilidade e Moda – Desafios e Resultados
– Rozália Del Gáudio – Gerente de Sustentabilidade e Comunicação da C&A
17h30 – Intervalo/Network
18h00 – S.U.C.E.S.S.O – Edição Moda “Made in Santa Catarina”
– Larissa Ortiz e Luciana Menezes – Editora Globo
18h30 – Panoramas, Desafios e Ações
– Carlos Chiodini – Sec. da SDS / SC
19h00 – Grandes Transformações na Indústria da Moda
– Hercules Maimone – PwC
20h00 – Porque Um Modelo de Negócios Vale Mais Do Que Uma Boa Coleção
– Enrico Cietta – Economista de Milão/Itália
21h00 – Encerramento

Dia 20 – O segundo dia do evento terá como foco Design e Comportamento

14h30 – Blue Summer 19 – Preview
– Lorena Botti (Cool Hunter da Vicunha)
15h00 – A Imagem Marca – As Múltiplas belezas na Comunicação de Moda
– Carol Trentini (modelo)
– Anderson Baumgartner (Way Model)
– Marina Caruso (Marie Claire)
16h00 – Intervalo/Network
16h30 – Do Design ao Corpo: Estilo e Comportamento do Consumidor
– Adriana Zucco – Diretora Criativa da Colcci
– Michelle Gevaerd – Co-fundadora e Diretora Criativa da Lua-Luá
– Rafaella Marquete – Coordenadora de Coleções da Malwee
– Daniela Bonim – Gerente de Produto da Fakini Malhas
– BiankaCappucciFrisoni – Coordenadora dos Cursos de Moda da Univali
17h30 – Intervalo/Network
18h00 – Como se Preparar para a Indústria 4.0
– Rodrigo Cabral – Diretor de Vendas Global da Audaces
18h30 – A Reinvenção do Varejo de Moda
– Ronaldo Fraga – Estilista
19h30 – Intervalo/Network
20h00 – Os Caminhos da Alta Costura
– Samuel Cirnansck – Estilista
21h00 – Encerramento

Dia 21 – O terceiro e último dia de evento abordará Marketing, mercado e apostas

14h30 – Os Desafios da Moda no E-Commerce
– Ana Letícia Deolindo – Estratégia na Híbrido
– RhuanWillrich – Head de Estratégia da Híbrido
15h00 – O X da Questão – Como Atingir o Coração e o Bolso de uma Geração
– Mauricio Panfilo – Head de Pesquisas e Inteligência de Mercado da Editora Abril
16h00 – Intervalo/Network
16h30 – O Mundo da Moda no Ambiente dos Aeroportos
– Pedro Barbastefano Júnior – CEO da 29Horas
16h40 –  Harmonização, Expectativa das Ações da Marca e do Consumidor – O Marketing de Moda
– Lucas Franzato – Vice-presidente do Grupo Morena Rosa
– Betulla Vicentino – Gerente de Treinamentos e Eventos da Recco
– Julia BaruffiDarolt – Diretora de Marketing LaciBaruffi
– Osni de Oliveira Junior – Diretor de Marketing da Círculo
– Laura Coutinho – Colunista de O Dia
17h40 – Intervalo/network
18h10 – Tecnologia e Inovação em Moda – O Grande Cenário de Oportunidades
– Sandra Boccia – Diretora de Redação da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios
18h40 – Laboratório Fantasma (LAB)
– Emicida (Rapper e Owner da Produtora Laboratório Fantasma)
19h40 – Intervalo/Network
20h00 – Tempos Radicais Pedem Comprometimento Radical das Marcas: A Era da Emoção
– Gaia Prado – Peclers Paris
Como participar
As inscrições devem ser feitas pelo site do eventohttp://ondm.com.br/participe/ onde é possível optar entre: Classic – Passaporte para 01 dia; Gold – Passaporte para 02 dias; Premium – Passaporte para 03 dias.
Serviços
O que: ONDM – O Negócio da Moda
Onde: Maria’s, Avenida Rio Mamoré, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú.
Quando: Dias 19, 20 e 21 de setembro.
Contato: Site -www.ondm.com.br / Fone - (47) 3350-6788 / E-mail – ondm@jasper.com.br Pacotes corporativos: (47) 99645-43429.

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