Pela primeira vez, um homem é capa da revista Clube do Champanhe

  • quarta-feira, setembro 13, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments





Em sua 44ª edição, a revista Clube do Champanhe traz uma novidade. Contrariando as personalidades femininas que costumam estampar as capas da publicação, como a atriz Isadora Ribeiro, a empresária Alice Matos e a cantora Deborah Blando, quem rouba a cena desta vez é o digital influencer Agustin Fernandez, conhecido pelos seus tutoriais de automaquiagem.
"Estampar a capa da nossa revista sempre foi privilégio feminino. A partir desta edição, abrimos mão desta exclusividade e convidamos o maquiador Agustin Fernandes para participar. Ele é ousado e determinado, um fenômeno nas redes sociais e referência para homens e mulheres quando o assunto é beleza. Nossa capa é sinônimo de empreendedorismo, de talento, de coragem e de diversidade sexual", afirma Adriana Althoff, editora-chefe e fundadora da publicação.
Na matéria, o jovem de 24 anos conta sobre sua trajetória meteórica, passando de recém-maquiador a um dos maiores influenciadores digitais do país. O garoto maquiado, como costuma se definir, também é um empresário de sucesso, com o lançamento de uma linha própria de produtos de beleza e ministrando diversos cursos e palestras no Brasil e exterior.
Aliás, o faturamento de 1 milhão de reais do maquiador no ano passado chamou a atenção da Veja São Paulo, que destacou a matéria com ele na mesma semana em que a nova edição do Clube do Champanhe está sendo lançada. Isso só reforça o magnetismo do jovem. 
Outra novidade do Clube do Champanhe é a parceria de mídia partner com a maior mostra de arquitetura da América do Sul, a Casa Cor, que acontecerá em Florianópolis de 10 de setembro a 22 de outubro. Serão 32 ambientes decorados, assinados pelos principais profissionais de design de interiores da cidade.
Fundada em 2010, a revista Clube do Champanhe traz as principais novidades sobre moda, beleza, cultura, turismo e comportamento com assuntos voltados ao mercado de luxo. Bimestral, ela é distribuída gratuitamente em boutiques, hotéis, shoppings e restaurantes na Grande Florianópolis, Balneário Camboriú e Criciúma. 
Além da versão impressa, é possível ler online no site www.clubedochampanhe.com.br ou por meio do aplicativo da revista Cube do Champanhe que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store.
 A Revista ainda conta com as colunas de Adriana Piazza, Alex Ferrer, Bob Couto e Shirley Stamou, entre outros.


Também recomendamos

0 comentários