Arrecadação de livros é prorrogada em campanha da S.C.A.

  • sábado, outubro 14, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments

Projeto criado pela Designer Lili Golunski, para a ação da S.C.A. ‘Criadores do Amanhã’ vai beneficiar crianças abrigadas em instituição de Piçarras




Instituição de caridade de Piçarras será beneficiada com a ação “Criadores do Amanhã”

Foi prorrogada até dia 26 de outubro a arrecadação de livros novos, ou em bom estado, realizada pela marca de mobiliário S.C.A., que serão doados a Instituição de Acolhimento Refúgio, localizada em Piçarras.
A revenda S.C.A., de Balneário Camboriú escolheu o abrigo para participar da ação intitulada “Criadores do Amanhã” que visa arredar junto à comunidade a doação de livros infantis, que serão repassados às instituições escolhidas por cada revenda da marca.
Com o apoio da matriz da S.C.A., em Bento Gonçalves, responsável pela doação de um móvel social para a sala de leitura destas instituições, as revendas estão reformando ambientes dentro destes espaços, através de parcerias.
A Arquiteta Lili Golunski, com escritório em Balneário Camboriú é uma das parceiras da loja na ação, e criou o projeto arquitetônico do novo espaço, que possui 30 m². A reforma está em andamento e será entregue dia 28 de outubro.
Para ajudar nesta ação social, a comunidade é convidada a doar os livros infantis, novos ou em bom estado, que serão repassados à instituição.  As doações podem ser entregues na revenda S.C.A. de Balneário Camboriú, na Terceira Avenida 2060 - Centro.






Fotos: Anelise de Matos

Também recomendamos

0 comentários