Foliapópolis aumenta estrutura para edição 2017

  • terça-feira, outubro 31, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




A micareta mais bonita do Brasil está se aproximando! Marcada para os dias 02, 03 e 04 de novembro, o Folianópolis deste ano deve ser uma das maiores edições desde sua criação.
Com um público esperado ultrapassando a marca de 45 mil pessoas nos três dias de festa, a produção do evento se preparou para melhor receber os foliões e aumentou a estrutura de diversos serviços.
Entre as estruturas que ganharam maior reforço estão a de banheiros, com aumento de 20% em relação ao ano passado, e a de segurança, com 10% a mais, além da ampliação da área dos bares por toda a Passarela. 
Outra grande estrutura que será montada dentro do evento é a de alimentação, com duas praças localizadas em pontos estratégicos nos setores Bloco e Camarote Balada, para facilitar o acesso do público.
O Food Park do Folia, praça montada no setor Bloco, contará com food trucks do Didge Burguer, com o melhor hambúrguer australiano, Mini Kalzone, trazendo opções variadas de calzones, Coxinha Inc, oferecendo coxinhas em diversos sabores, e Best Bite, servindo cachorro-quente estilo americano.
Já o Camarote Balada terá serviços de alimentação oferecidos pelo Guacamole, com o melhor da comida mexicana, e também pelo Mini Kalzone, sendo que os foliões desta área têm acesso livre ao setor Bloco, caso prefiram as outras opções.
O Folianópolis, que este ano traz a temática “Folia no Espaço”, terá as apresentações de Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil, Bell Marques, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba, Léo Santana e Psirico.
Os ingressos estão à venda pela Blueticket (site e loja no Beiramar Shopping), com a Peixe Urbano e com promoters autorizados. Entre os setores, estão opções de Bloco, Camarote Balada e Corredor da Folia.  



Serviço
Evento: Folianópolis 2017 – Folia no Espaço
Datas: 2, 3 e 4 de novembro de 2017
Local: Passarela do Samba Nego Quirido
Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil, Léo Santana, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba e Psirico.
Classificação: 18 anos

Também recomendamos

0 comentários