Novidades marcam o quarto aniversário da Cooper em Jaraguá do Sul

  • sexta-feira, outubro 27, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments



Em todas as filiais será implantado o autosserviço de pão francês e, em algumas, o balcão a granel de temperos e a Estação do Chope
Para comemorar o quarto aniversário das filiais de Jaraguá do Sul, a Cooper promoverá um dia de festa no sábado, 28 de outubro, nas unidades Água Verde, Barra do Rio Cerro, Centro e Vila Nova. A partir das 8h, haverá corte do bolo, degustação de produtos de fornecedores, distribuição de brindes, presença da Turminha da Cooper, brinquedos para as crianças e um tabloide de ofertas especiais.

O grande presente de aniversário, porém, será uma série de inovações para ampliar os serviços e trazer mais comodidade ao dia a dia dos cooperados e clientes. A partir de outubro, todas as filiais de Jaraguá do Sul contarão com o Autosserviço de pão francês, que será constantemente abastecido com pães quentinhos, para que as pessoas se sirvam conforme a sua necessidade.

Outra novidade que inicialmente estará disponível nas filiais Vila Nova e Barra é o Balcão a granel com mais de 40 tipos de temperos, condimentos e frutas secas. Esse setor igualmente segue o modelo de autoatendimento, para que o cooperado/cliente escolha e embale na quantidade que precisar o produto que desejar.

Ainda nas filiais Vila Nova e Barra, a Cooper apresentará a Estação do Chope, espaço onde os cooperados/clientes podem adquirir sua garrafa Growler (retornável) e reabastecê-la com chope artesanal da região sempre que desejarem.



A Cooper em Jaraguá do Sul

A Cooper está presente em Jaraguá do Sul desde outubro de 2013, quando assumiu todas as operações de supermercado do Grupo Breithaupt. Desde então, a cooperativa tem feito investimentos em ampliação e modernização das lojas, adequando-as ao seu padrão de varejo alimentar e de atendimento.

A primeira grande melhoria ocorreu na Vila Nova, que além de receber novos pisos, forros, revestimentos e equipamentos de refrigeração e congelados, também inovou com a abertura da primeira Farmácia Cooper na cidade, da Cafeteria Sabor & Delícia e da sala do Cooper Pratic.

Na Água Verde foram modernizados os setores de açougue, hortifrutigranjeiros e frente de caixa. Um novo investimento permitiu melhorar e ampliar a área de convivência dos colaboradores e o estacionamento. No ano passado, a filial recebeu uma sala do Cooper Pratic.

Em setembro de 2016 foi reinaugurada a Filial Barra, após a conclusão do projeto que transformou esta unidade em uma loja mais ampla (4.579 metros quadrados construídos), moderna e confortável. As intervenções ocorreram na estrutura física, mobiliários, equipamentos, comunicação e na ampliação dos serviços, com implantação da Adega, Farmácia, Sala do Cooper Pratic e lojas de apoio.

Na Filial Centro igualmente ocorreram melhorias na fachada e no setor de Frutas, Legumes e Verduras, principalmente. Outro investimento feito pela Cooper em Jaraguá do Sul foi a aquisição de um terreno às margens da BR-280, próximo do trevo de acesso a Corupá, para futuros projetos de expansão.


Perfil da Cooper

A Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí é a segunda maior cooperativa de consumo do Brasil, com mais de 180 mil cooperados e aproximadamente 3 mil colaboradores. Tem 73 anos de tradição e de serviços na comunidade, atualmente prestados por meio de 14 filiais, nas cidades de Blumenau (6), Indaial (2), Rodeio, Ibirama e Jaraguá do Sul (4). A estrutura de atendimento compreende, ainda, uma rede com 12 unidades da Farmácia Cooper, uma Padaria Central, um Centro de Distribuição e o Centro Administrativo, localizado em Blumenau. Atualmente a Cooper é o maior arrecadador de ICMS no segmento em que atua (varejo alimentar) em praticamente todos os municípios onde está presente.

Também recomendamos

0 comentários