Unhas alongadas que se tornaram febre entre as celebridades, conquistam as Catarinenses

  • sábado, outubro 14, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments



Em Balneário Camboriú, empresa especializada em alongamento de unhas tem a agenda disputada


Sucesso entre celebridades internacionais como Beyoncé, Rihanna, Nick Minaj, Adele, Fergie, Lana Del Rey, Lady Gaga e Katy Perry, as unhas alongadas em formatos diferenciados como Stiletto e Amendoado, já fazem a cabeça das catarinenses. Sucesso no exterior, as unhas alongadas em gel e acrílico vem se tornando a maior sensação também aqui no Brasil. Prova disso é que já existem empresas especializadas em alongamento de unhas, à exemplo da recém inaugurada AMEIMI Esmalteria, localizada na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú – SC. A esmalteria trabalha com técnicas de alongamento de unhas com produtos 100% importados e já coleciona clientes apaixonadas por unhas.
Para muitas mulheres, estar com as unhas bem feitas é mais do que uma questão de aparência, trata-se também de uma forma de estar na moda. E quem gosta de manter as mãos em evidência, adora ficar por dentro das novidades para as unhas. Segundo a empresária Michelle Vargas, da AMEIMI esmalteria,  os estilos mais pedidos são as unhas alongadas no estilo Stiletto, em formato pontiagudo, ou Amendoado, mais arredondado. Para ela, esses são formatos de unhas perfeitas para mulheres ousadas que adoram se destacar.
“Observamos diariamente o grande interesse das mulheres em seguir a moda das unhas super longas, com formatos arrojados, colocando as mãos como o centro das atenções. Para aderir a tendência nas unhas naturais também é possível, mas nas unhas com alongamento em acrílico, os formatos ficam mais charmosos e a vantagem é ter uma maior durabilidade, pois estrutura do formato das unhas pode ser construída de acordo com o desejo da cliente, no momento do alongamento”, afirma.






 A AMEIMI Esmalteria fica na Rua Carlos Drummond de Andrade, n- 631 - Praia dos Amores - Itajaí - SC. Agende seu horário pelo fone: 47 99972-9180.


 Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Também recomendamos

0 comentários