DC Logistics Brasil recebe seis troféus no Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2017

  • quinta-feira, novembro 30, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




Agora empresa soma 20 premiações em 23 anos de história

A noite do dia 29 de novembro foi de reconhecimento para a DC Logistics Brasil. A empresa recebeu seis troféus no Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2017, realizado o Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. “Agora somamos 20 troféus em nossa história nessa premiação que é muito respeitada no setor logístico. Eles consolidam a atuação da DC Logistics Brasil em diferentes tipos de cargas e diferentes ramos empresariais. Esse reconhecimento do trabalho incansável de toda uma equipe que busca sempre excelência serve como motivação para seguir em busca de fazer sempre melhor”, comenta o Managing Director da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.
O Programa Infraero de Eficiência Logística tem por objetivo incentivar as empresas, responsáveis pelos processos de liberação de cargas importadas, a melhorarem sua performance, otimizando tempo e consequentemente melhorando os resultados. “O Programa monitora o tempo do processo logístico, desde a chegada da carga nos terminais da Infraero, até a entrega ao importador ou seu representante legal”, conta Guilherme.
Já o Ranking de Eficiência Logística é um indicador mantido e divulgado mensalmente pela Infraero. Ele apresenta os tempos médios de liberação de cargas nos aeroportos, identificando os importadores mais ágeis na retirada das cargas do Teca (Terminal de Logística de Carga). O tempo total gasto é considerado como referência para os demais importadores e prestadores de serviços que utilizam as instalações do aeroporto. Com isso é possível mensurar o desempenho de todos os envolvidos nos processos de importação, incluindo seus prestadores de serviço. Para a obtenção dos tempos médios por importador, são considerados os embarques nacionalizados no aeroporto e liberados por meio do canal verde do referido mês. A qualificação dos importadores para a disputa pelos melhores tempos fica condicionada ao movimento mínimo de cinco embarques mensais.
Com dez escritórios no país, a DC Logistics Brasil atua com soluções logísticas inovadoras e otimizadas há 23 anos. Oferece agilidade e experiência local na conexão entre os principais polos logísticos nacionais e internacionais.

As premiações da DC Logistics Brasil na edição de 2017
Aeroporto Afonso Pena:
Categorias
- Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos – indicação da empresa Prati Donaduzzi

Aeroportos da região Sul:
Categorias
- Diversos – indicação da empresa Comércio e Representações NMP
- Tecnologia – indicação da empresa Intelbras
- Têxtil – indicação da empresa Tecnoblu
- Metal Mecânico – indicação da empresa Fábio Perini
Agente Destaque Santa Catarina

As outras premiações da DC Logistics Brasil:
- Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2017, regiões Norte e Nordeste. Venceu como Agente de Cargas para Operações Aduaneiras Especiais pela commodity Eletrônicos.
- Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2016 para os aeroportos da região Sul: foi escolhida a Agente de Carga Destaque e a ganhadora nos segmentos Têxtil, Metal-Mecânico e Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos.
- Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015: Agente de Carga Destaque e venceu nas categorias Têxtil, Metal-Mecânico, Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos e Diversos.
- Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2014: foi premiada no segmento Equipamentos e Instrumentos Médicos-Farmacêuticos pelos trabalhos no Aeroporto Afonso Pena. 

Itajaí (SC): (47) 3249-4000
Curitiba (PR): (41) 3014-8509
São Paulo (SP): (11) 2227-2752
Porto Alegre (RS): (51) 3084-4939
Manaus (AM): (92) 3307-9626
Campinas (SP): (19) 2121-6685
Vitória (ES): (27) 3025-2310
Rio de Janeiro (RJ): (21) 2499-4133
Belo Horizonte (MG): (31) 2531-1368
Recife (PE): (81) 3034-2530

Também recomendamos

0 comentários