Havan é certificada no IMPAR 2017 como Destaque Catarinense

  • quinta-feira, novembro 30, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments



Além das premiações nas categorias estadual e regional, a rede foi uma das empresas que alcançou o melhor desempenho nas dez edições do prêmio

Em evento realizado na noite de terça-feira (28), no Square Corporate, em Florianópolis, o Grupo RIC fez a entrega dos certificados para as empresas vencedoras no IMPAR. A pesquisa é realizada pelo IBOPE Inteligência e revela as marcas de maior afinidade com o consumidor de Santa Catarina. A Havan, além das premiações setoriais, que reconheceram a rede como a mais lembrada no estado e na região da grande Florianópolis na categoria “Loja de Departamento”, recebeu a certificação especial de Destaque Catarinense, pois alcançou o melhor desempenho nas dez edições do IMPAR como a “Melhor Loja de Comércio em Santa Catarina”.
Luciano Hang, diretor-presidente da Havan, diz que fica muito feliz com o reconhecimento do IMPAR. “A premiação mostra que estamos no caminho certo, de sempre pensar no cliente em primeiro lugar, de conquistar o coração de cada um, passando de clientes a fãs. Queremos cada dia mais encantar Santa Catarina e o Brasil.”
O diretor superintendente do Grupo RIC SC, Reynaldo Ramos Junior, diz que, em 2017, o IMPAR completa dez edições. “A premiação valoriza as marcas que atuam em Santa Catarina. Uma grande trajetória que prova que o Grupo RIC é uma empresa arrojada e contribui com o desenvolvimento do nosso estado. Fizemos diferente de tudo que existia. Aliamos estratégia de execução ao formato e empregamos dinamismo ao buscar, além da mera referência e lembrança, o mais importante: a afinidade.”
“Esperamos que o resultado promova e incentive ainda mais negócios, empresas e produtos a se manterem na vanguarda e liderança”, afirma Marcello Corrêa Petrelli, presidente-executivo do Grupo RIC SC.
IMPAR
A Pesquisa IMPAR é atualmente a mais completa do gênero no Sul do Brasil, consagrada como indispensável fonte de consulta para empresários e profissionais de marketing, um verdadeiro atlas socioeconômico do estado. Em sua décima edição o projeto passa por uma open inovation. Além de divulgar a pesquisa aplicada pelo Ibope Inteligência, uma plataforma de conteúdo online reúne notícias, artigos, entrevistas e vídeos nos segmentos da agroindústria, finanças, varejo, serviço e tecnologia.

Também recomendamos

0 comentários