Miss Santa Catarina mundo 2017/2018 , inicia projeto Lema do concurso beleza com propósito.

  • sexta-feira, novembro 17, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments



A balneocamboriuense Thylara Brenner, atual Miss Santa Catarina Mundo, desde o início do ano de 2017 vem desenvolvendo um projeto social que tem como propósito elevar a auto estima de idosos, projeto este que é feito na sede da Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú (SPIBC) semanalmente com o curso de automaquiagem ministrado por nossa miss e por uma estagiária da secretaria.

Desde que iniciou o projeto foi acolhida pelos idosos com muito carinho, carinho este que os levaram no dia 10/06/2017 a organizar uma torcida composta por 56 idosas e ir até a cidade de Imbituba SC para  incentivar a (na data ainda) Miss Balneário Camboriú no concurso estadual. Onde juntas comemoraram a vitória no Miss Santa Catarina, recebendo também o prêmio de melhor torcida.




O carinho pelos idosos fez com que a Miss Santa Catarina cada dia mais almejasse estender o projeto pelo nosso estado. Com ajuda de alguns apoiadores no último 26/10 este sonho se tornou realidade, Thylara viajou até a cidade de Araranguá onde foi muito bem recebida, para visitar o lar Beneficente São Vicente de Paulo e levar o projeto que ela intitulou "Beleza na Terceira Idade" ao idosos deste lar, arrecadou alguns produtos de higiene pessoal doando ao lar, contou com o apoio da empresa Bio Extratus da cidade de Camboriú, da Maria Cereja Acessórios e da For Use Jeans de Araranguá para presentear cada morador do lar com kits. Junto com outros voluntários do município, Thylara pode promover aos idosos uma tarde diferente, alegre e divertida, onde teve música, dança, corte de cabelo, maquiagem e por fim uma sessão de fotos exclusiva para o projeto.

“É emocionante relembrar essa tarde, em que passei no Lar Beneficente São Vicente de Paulo, e só de começar a falar  sobre tudo que vivi lá e sobre o início da expansão do meu projeto social no meu amado estado de Santa Catarina, que a emoção toma conta e transborda pelos meus olhos.
Como muita gente sabe, eu sou voluntária e faço projeto social com idosos há um bom tempo e desde que me tornei Miss Santa Catarina Mundo eu tinha o desejo de expandir o meu projeto por todo o estado, podendo levar aos idosos que moram em lares de diferentes cidades a emoção e o trabalho que já faço no meu município... Acho que posso dizer que a missão foi iniciada com muito sucesso na cidade de Araranguá, sul do estado. Onde graças à ajuda de muitas pessoas de corações gigantes pudemos proporcionar a cada morador do Lar uma tarde diferente, resgatando a autoestima e a alegria que tem dentro deles. Quero agradecer a cada um que ajudou a viabilizar e a executar esse projeto @rodliisboa, @bioextratuslitoralsc, @flaviasaphoto, @pridamaziomakeup, @atelierpauliduarte, @17barbearia, @revista_w3, @yescosmetics.matriz, @mariacerejaacessorios, @forusejeans e @culinaria_dobem vocês não imaginam o quanto eu sou IMENSAMENTE grata a cada um de vocês por fazerem o meu sonho se tornar real!
Não cabe palavras para expressar minha emoção em levar carinho a cada idoso, a alegria com que eles me recebem me deixa motivada a seguir, eles me ensinam a amar cada dia mais o próximo e poder conversar com eles e conhecer um pouco da história de vida de cada um é muito gratificante.















Eu espero que o meu projeto possa alcançar muitas outras cidades para que quem um dia já fez por alguém e seja motivado a viver feliz através da sua autoestima.


Quero deixar meu pedido a cada pessoa ou empresa que desejar colaborar no projeto para que me procure através das minhas redes sociais a fim de que mais municípios de nosso estado possam ser alcançados pelo projeto.

Também recomendamos

0 comentários