Roda de mães debate os desafios da maternidade real na Eureka em Balneário Camboriú

  • sexta-feira, novembro 10, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




Os Desafios da Maternidade Real será o tema da roda de conversa que será realizada na inauguração do Cantinho Eureka, com a psicóloga e coach Ana Paula Petry, neste sábado, 11 de novembro, na loja Eureka Brinquedos Criativos, em Balneário Camboriú. O bate-papo, que vai rolar das 10h ao meio-dia, vai abordar a maternidade de um jeito bem-humorado e sem idealização. “Vamos falar das dores e delícias que envolvem a maternidade e como tudo isso influencia na saúde emocional das mães, de como é vivenciar este papel hoje em dia”, explica Ana.

As incertezas e inseguranças dos primeiros meses costumam derrubar a ideia da maternidade idealizada. Na verdade, segundo Ana, as mulheres têm que lidar com a adaptação física e emocional implicada na maternidade. “O encontro é indicado para as mães que têm filhos até três anos”, aponta.

Segundo Kariny de Brum, empresária à frente da Eureka Brinquedos Criativos, a roda de mães será um papo descontraído sobre como vivenciar a maternidade de forma leve, alegre e tranquila, mesmo diante de todos os desafios que aparecem no caminho. O evento, que é gratuito, faz parte da programação de cinco anos da loja, que acontece neste mês. As vagas são limitadas e as mães interessadas devem fazer a inscrição através do telefone 47 | 99714-4966 (whatsapp).

O Cantinho Eureka é um espaço localizado no mezanino da loja Eureka e preparado com muito amor para acolher e trazer diversos temas que podem ajudar no dia a dia dos pais, além de oficinas práticas com propostas diversas para adultos e crianças.

Agenda
O quê: Roda de Mães “Desafios da Maternidade Real” com a psicóloga e coach de mães Ana Paula Petry
Quando: sábado, 11 de novembro, das 10h às 12h
Onde: Eureka Brinquedos Criativos, rua 100, 52, Balneário Camboriú.
Quanto: evento gratuito com vagas limitadas
Como participar: inscrições pelo telefone/whatsapp 47 | 99714-4966

Também recomendamos

0 comentários