S.C.A. entrega reforma da sala de leitura para instituição de caridade

  • sábado, novembro 04, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments





Ação social “Criadores do Amanhã” fez parte das comemorações dos 50 anos da marca

O final de semana foi de comemoração para as crianças atendidas pela Instituição de Acolhimento Refúgio, localizada em Piçarras (SC). A marca de móveis planejados S.C.A. e seus parceiros entregou a revitalização da sala de leitura da instituição de caridade, que atende 12 crianças de 0 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.
O novo espaço recebeu um móvel-biblioteca composto por nichos para os livros, emoldurado por uma grande nuvem em laminado, além de pintura nova, brinquedos e pufs.
A Designer Lili Golunski, com escritório em Balneário Camboriú foi a parceira da S.C.A. na ação, e desenvolveu todo o projeto arquitetônico do novo espaço, de 30 m². “Me senti honrada em participar deste projeto e poder colaborar para que estas crianças e adolescentes tenham acesso à educação e cultura”, disse a Designer.
Para a Gestora da S.C.A., de Balneário Camboriú, Bruna Fernandes, a ação buscou principalmente colaborar para a construção de um futuro melhor, incentivando a leitura desde cedo.
A ação contou com a participação da comunidade, que doou livros infantis e infanto-juvenis, em bom estado para compor o ambiente. O projeto ainda recebeu o apoio da Agência A, Intimissimi, Cia. Marítima e do Padeiro Artisan, que proporcionou um delicioso café da tarde para as crianças no dia da entrega.
A ação foi promovida por todas as lojas S.C.A. do país e beneficiou centenas de crianças.








Fotos: Anelise de Matos


Também recomendamos

0 comentários