Mais lembrado na Foz do Rio Itajaí, Hospital Marieta é indicado ao Prêmio Ímpar 2017

  • sábado, dezembro 02, 2017
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments



Unidade hospitalar de Itajaí é a marca com maior afinidade com o usuário, segundo pesquisa divulgada pelo Ibope Inteligência

O Hospital Marieta é a unidade hospitalar que detém maior afinidade com o usuário na Foz do Rio Itajaí, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência. O resultado positivo garantiu a indicação ao Prêmio Ímpar, da RIC TV Record. A premiação será realizada na próxima terça-feira (5/12), em Itajaí, ocasião em que serão divulgados os vencedores da categoria Foz do Rio Itajaí. O Hospital Marieta possui o mais estruturado serviço de urgência e emergência da região, além de ser referência em diversas áreas médicas.
A diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes, e a presidente geral do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, Irmã Sandra Marciel Notolini, receberão o prêmio da RIC TV. “Estamos muito felizes em receber este reconhecimento, que é resultado de nossa eficiência em gestão e do comprometimento de todo o corpo de funcionários. O Hospital Marieta é referência em serviços de saúde e nossa intenção é reforçar o atendimento humanizado ao usuário, buscando cada vez mais recursos para a comunidade”, comenta Irmã Mercia.
O Prêmio Ímpar é realizado pela RIC TV Record e premia as marcas mais lembradas pelos usuários em Santa Catarina. O levantamento é feito pelo Ibope Inteligência, que avalia a partir de segmentos as empresas catarinenses que possuem afinidade com o consumidor. Entre os hospitais, o Marieta foi o mais lembrado na região da Foz do Rio Itajaí.
A maioria dos pacientes atendidos na unidade hospitalar é proveniente dos 11 municípios da Foz do Rio Itajaí. O Hospital Marieta é destaque no atendimento multidisciplinar, com referência em cardiologia, oncologia, neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral. No próximo ano, a expectativa é inaugurar o Complexo Madre Teresa, uma obra com 15 novos pavimentos que incrementará os serviços de ressonância magnética, ampliará a unidade de tratamento oncológico e terá novos leitos de internação e salas cirúrgicas.



Também recomendamos

0 comentários