Pote da Gratidão estimula hábito de agradecer as coisas boas da vida

  • sexta-feira, fevereiro 02, 2018
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments





Uma atitude simples, mas cheia de significados, tem o poder de ajudar a vencer desafios e realizar sonhos. Pelo menos é o que acredita a publicitária e administradora de empresas de Balneário Camboriú, Maria Luiza Gall, que acaba de lançar uma linha de produtos com o objetivo de estimular o agradecimento e alegria. O Pote da Gratidão um dos produtos da marca “Caiu a Ficha.Art” é uma estratégia para desenvolver o hábito positivo de agradecer e referenciar coisas boas da vida.

“Algumas pessoas são naturalmente gratas e encantadas com a vida, porém outras precisam praticar de alguma forma e o pote vai auxiliar essas pessoas. Seres humanos realmente felizes são gratos pelas coisas mais simples possíveis: o pôr do sol, uma comida gostosa, a risada de um filho. E é isso que precisamos exercitar”, explica Maria Luiza.

Quem compra ou ganha um Pote da Gratidão, recebe também um pequeno manual de instruções de como usá-lo. A prática é simples e sugere um ritual diário de pegar um cartãozinho, escrever o que lhe fez grato, dobrar duas vezes e colocar no pote, que deve ficar bem à vista da mesa do escritório ou da cama, por exemplo. O pote vem com 35 cartõezinhos coloridos para que a pessoa inicie a prática e viva esta experiência de agradecer diariamente.

E o que fazer com os cartõezinhos quando o Pote da Gratidão encher? Abra um a um e leia. A ideia é gerar uma onda de energia positiva para mudar o olhar sobre o cotidiano e, principalmente, sobre os desafios da vida. “Encontrar ações para sermos gratas todo santo dia não é fácil. Para isso é necessário trabalhar nossa visão positiva ao invés de nos prendermos àquilo que deu errado ou que nos frustrou. O Pote da Gratidão é uma excelente ferramenta para isso”, explica a publicitária.

Ao todo, são 21 modelos diferentes, com temas e cores diversas. Eles podem ser adquiridos na loja de produtos esotéricos Mente Sã, no Atlântico Shopping de Balneário Camboriú, ou através do site Caiu a Ficha.Art (www.caiuaficha.art.br). O endereço também traz informações e dicas sobre a prática diária da gratidão e como este hábito pode ajudar as pessoas a serem mais felizes.





Também recomendamos

0 comentários