VEREADOR RODRIGO COELHO É SELECIONADO NO PROCESSO DE SELEÇÃO DA RAPS 2018

  • sexta-feira, fevereiro 02, 2018
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




No último dia 31 de janeiro deste ano, a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) divulgou os selecionados do Processo de Seleção 2018 que, agora, farão parte do grupo de lideranças políticas. Dentre os nomes escolhidos, está o do Vereador Rodrigo Coelho (PSB), pré-candidato a Deputado Federal, que representará Joinville.

Foram exatamente 1.038 inscrições recebidas de todo o Brasil, mais de 200 entrevistas realizadas e 102 líderes definidos, de diversos partidos, com pautas distintas e que juntos compartilham de um único e nobre propósito de transformar a política brasileira para fazer do Brasil um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.

De acordo com o Vereador Rodrigo Coelho, líder da bancada do PSB na Câmara de Vereadores de Joinville e também Presidente do Partido, esse é um novo desafio que engrandece o seu mandato. Idealista e admirador das boas iniciativas, o parlamentar enxerga as oportunidades diante da nova conquista. “Política é reflexão, é diálogo, é inovação, é empreendedorismo. É preciso entender que novas práticas devem ser aceitas. A RAPS promove esse debate de pensar num País mais sustentável e que atenda seus habitantes. Podem ter certeza que não medirei esforços para honrar com essa nobre missão”, promete.

Além de Rodrigo Coelho, outros catarinenses também foram selecionados: Ana Paula da Silva - Paulinha (Prefeita de Bombinhas), Elizete Lanzoni (Florianópolis), Gládis Regina Bizolo Dos Santos (Secretária Executiva – Seara), Luciano José Buligon (Prefeito de Chapecó), Ramon Marcides Jacob (Vice-prefeito de Camboriú), Samuel Ramos (Vereador de Lages) e Sylvio João Zimmermann Neto (Vereador de Blumenau).
Além disso, grandes nomes na esfera nacional e de Santa Catarina já estão no time:

BRASIL

José Reguffe – Senador
Pedro Taques – Governador de Mato Grosso
Gabriel Azevedo – Vereador de Belo Horizonte
Gilberto Natalini – Vereador de São Paulo
Randolfe Rodrigues - Senador


ESTADO DE SANTA CATARINA

Mario Hildebrandt – vice prefeito de Blumenau (PSB)
Bruno Cunha – Vereador de Blumenau (PSB)
Murilo Flores – Secretário de Estado SC (PSB)
Napoleão Bernardes – Prefeito de Blumenau (PSDB)
Vanderson Soares – Suplente de Vereador de Joinville (PSB)


O que é a RAPS? https://www.raps.org.br/

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) foi idealizada em 2012 e desde então atua em prol da democracia e da formação política. A instituição trabalha para promover uma ação política apartidária, atuando com todos os partidos e espaços ideológicos distintos, comprometidos com a agenda da sustentabilidade, para a construção de uma sociedade livre, justa, solidária e sustentável.




Também recomendamos

0 comentários