LARISSA MANOELA SE APRESENTA EM FLORIANÓPOLIS

  • quarta-feira, maio 02, 2018
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments





Destaque na TV, cinema, teatro e literatura faz primeiro show solo em Florianópolis

Larissa Manoela realiza seu primeiro show solo em Florianópolis, no próximo dia 26 de maio, sábado. A artista traz ao Stage Music Park, em Jurerê, uma apresentação de sua UP! Tour, a partir das 17h.

No palco, Larissa canta e dança acompanhada de sua banda e de seu ballet. A cantora traz para o show as músicas Meu Pacto e No Olhar, que fazem parte da trilha sonora do filme Meus Quinze Anos, no qual é protagonista. O repertório também conta com músicas da novela Cúmplices de Um Resgate, como Superstar e Fugir Agora, além do sucesso Beijo, Beijinho, Beijão, da trilha sonora de Carrossel, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas. Larissa presenteia os fãs com duas músicas feitas especialmente para a nova turnê: Boy Chiclete e Admirador Secreto, e apresenta, ainda, uma releitura de Com Você, de Sandy & Junior.

Com 17 anos, Larissa Manoela faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos. É cantora, escritora, dubladora e atriz de TV, cinema e teatro musical. Com dez anos de carreira, Larissa estreou na TV no canal GNT, na série Mothern. Em 2010, na Globo, foi a protagonista na 1ª fase da série Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor e, no Multishow, esteve na série Na Fama e Na Lama. Deu voz à personagem Narizinho, no desenho animado Sítio do Pica-Pau Amarelo, também da Globo, e então participou da novela Corações Feridos, no SBT. Em 2012, deu um salto na carreira ao viver a esnobe Maria Joaquina, na releitura brasileira de Carrossel. A personagem ainda rendeu à garota a dublagem para o desenho animado homônimo e atuação em Patrulha Salvadora, todos no SBT. Em 2015, Larissa ganhou o papel de protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, na mesma emissora, na qual viveu as irmãs gêmeas Manuela e Isabela. Atualmente, grava como a personagem Mirela, no folhetim As Aventuras de Poliana, com estreia prevista para 16 de maio.

No cinema, atuou nos filmes O Palhaço, de Selton Mello, e em Carrossel – O Filme, uma das maiores bilheterias do cinema nacional em 2015. Em 2016, repetiu o sucesso com o filme Carrossel II – O Sumiço de Maria Joaquina. Em 2017, protagonizou os filmes Meus Quinze Anos, com grande sucesso de bilheteria, e Fala Sério, Mãe!, ao lado de Ingrid Guimarães. Larissa também dublou personagens nos filmes O Pequeno Príncipe e O Reino Gelado. No teatro, a jovem integrou o elenco dos musicais A Noviça Rebelde, Gypsy e As Bruxas de Eastwick.

O primeiro show da atual turnê, que aconteceu em Salvador para um público de mais de 20.000 pessoas, foi registrado com a gravação de seu primeiro DVD, marcando uma nova fase da artista. 



Os ingressos para o show Larissa Manoela UP! Tour estão à venda pelo sitewww.blueticket.com.br.
  
Serviço:
Larissa Manoela
Data: 26 de maio, a partir das 17h
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Também recomendamos

0 comentários