Bruna Gomez em 2018 foi vice campeã do primeiro Muscle Contest Brazil, campeonato PRO Qualifier.

  • sexta-feira, junho 01, 2018
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments



Bruna Gomez aos 12 anos  tentou ser modelo de passarela. Era super magrinha e já tinha 1,70m de altura! Pesava uns 46kg. Mas  não gostava de ser muito magra, as pessoas sempre falavam que  precisava ganhar uns quilinhos...

Na verdade,  não era magra por opção, nem por falta de comida! E sempre teve muita dificuldade para ganhar massa magra (e gordura também)! Tão difícil quanto para uma pessoa que está acima do peso e precisa emagrecer.

O esporte já estava no  sangue. O pai era ciclista e minha mãe triatleta. Inclusive, eles se conheceram na academia e frequentemente levavam a Bruna junto , aos 14 anos começou a treinar na academia.
Começou à pesquisar o que precisava fazer para ficar com aquele shape. Depois de alguns meses, descobriu que não bastava apenas treinar,  precisava mudar a  alimentação!

Em 2013, aos 19 anos, conheceu o atual namorado / treinador, Emerson. Ao saber da vontade de competir,  apresentou para o primeiro preparador, seu melhor amigo, e iniciaram a preparação!
8 semanas depois, seu shape havia sido transformado! Pela primeira vez  estava gostando da imagem que eu via no espelho!





Foram 4 campeonatos ao longo de um ano:
🏆Campeã Sul Brasileiro 2016
🏆🏆Overall Estreantes '17
🏆Vice Campeã Estadual '17
🏆🏆Overall Sul Brasileiro 2017, sem dúvidas o mais especial, onde conquistou seu PRO CARD (cartão profissional). Foi uma das primeiras atletas do Brasil a se tornar IFBB Elite PRO, é referência nacional em poses e desfile.

Atualmente está sendo preparada por um dos melhores preparadores do mundo, Ricardo Pannain, e ele acredita que tem potencial para estar no Olympia, o maior campeonato de fisiculturismo do mundo! Para isso, decidiu ir em busca do PRO Card da PRO League.

Em Abril de 2018 foi vice campeã do primeiro Muscle Contest Brazil, campeonato PRO Qualifier. Seu próximo desafio será novamente no Muscle Contest, em agosto, e depois o primeiro Olympia do Brasil, em outubro.

Não foi da noite para o dia! Foram 10 anos de muita evolução, em vários sentidos e ainda está apenas começando!

Também recomendamos

0 comentários