Passarela Solidária Itajaí arrecada fundos para o CEPON

  • segunda-feira, outubro 29, 2018
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




Uma tarde de solidariedade acompanhada de moda, informação e glamour marcou a edição de Itajaí do projeto Passarela Solidária que aconteceu no último dia (25/10), no clube Sociedade Guarani. O projeto idealizado por Sandra Ferreira de Mello iniciou em Florianópolis e tem percorrido Santa Catarina, arrecadando fundos para uma boa causa.

O evento iniciou com uma palestra da life coach Thalyta Ern “Inspirações para saborear a vida”, que falou sobre a importância de se viver o presente e aproveitar cada fase da nossa vida de maneira plena. A palestra teve participação especial da instrutora de ioga Simone Franco, que aplicou exercícios de atenção plena e mindfullness. 

Após a palestra, a marca Viviane Paris apresentou seus acessórios antecedendo o momento mais esperado da tarde, o desfile de mulheres da sociedade catarinense vestindo a linda coleção inspirada em Chanel dos estilistas Mary Kuhn e Cabral Jr Junior. O desfile encantador aconteceu ao som da belíssima voz de Beth Ghedin, que cantou clássicos da música francesa e internacional, um show à parte. A tarde encerrou com um delicioso coquetel com canapés da Bella Catarina, espumantes e drinks Tommys Bartenders.

O evento  teve organização da presidente do Lions Club Itajaí Denise Martins e produção de Inoui Producctions by Fernando Fischer e contou com o apoio de 6 madrinhas locais e da Associação Amigos Cleia Beduschi. Ao todo, foram arrecadados cerca de 7 mil reais, totalmente revertidos para a casa de apoio do CEPON - Centro de Pesquisas Oncológicas, localizado em Florianópolis, que está em fase de revitalização para atender com excelência pacientes com câncer de todo estado de Santa Catarina.

Madrinhas:
Joice Eichelberger Martins
Berenice Piccoli
Thalyta Ern
Maria Ituarte 
Cinthya Carla Rodrigues 
Alzira Nizar










 Texto: Walkiria Verkade / W Conecte Assessoria
  Fotos: Manolo Rodriguez e Guma Miranda

Também recomendamos

0 comentários