Os dois próximos desfiles do Wurstwagen contam com a presença de apresentadoras da TV

  • terça-feira, outubro 15, 2019
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments




Hoje, participa com a trupe a apresentadora da NSC, Adriana Krauss, e, na quinta-feira, é a vez da apresentadora da Ric Record, Gisele Scopell
O novo carro da linguiça (Wurstwagen) está fazendo sucesso por onde passa.  Todo mundo quer ganhar uma perninha de linguiça e beber um chope. Nos próximos desfiles da Oktoberfest, em Blumenau, o grupo estará com visitantes ilustres: no dia 15 (hoje) é a vez da apresentadora da NSC, Adriana Krauss, e no dia 17, da apresentadora da Ric Record, Gisele Scopell, ambas atuando em Blumenau. Elas entraram no clima de Oktoberfest e foram convidadas para fazer parte do carro mais animado. O Wurstwagen também estará presente dos desfiles dos dias  19 (sábado) e dia 23 (quarta-feira). A festa termina no dia 27 de outubro.
No total, somando os seis desfiles, serão distribuídos 300 quilos de linguiça da IPOM defumados Blumenau e 900 litros de chope Zehn Bier. A distribuição é animada com som eletrônico da Pitbull, sob o comando do DJ Denny Melo. Cerca de 60 membros do grupo participam a cada desfile.
Este ano, o carro está totalmente novo. Ele foi projetado em um trator Ford 54 com mais de 60 anos, de uma família de Indaial, e tem 7 metros de comprimento e 3 metros de largura, com 2,8 metros de altura. É composto por três bicas de chope e uma de água. O projeto do novo carro da linguiça foi executado pelos engenheiros Bruno Seyfferth e João Theindl, da RSC, de Indaial, e o designer é de Eduardo Dutra e Andreia Quintino Santana, da Caza Comunicação e Arquitetura.
O grupo Wurstwagen foi criado em 2006 por amigos de infância. E o nome foi escolhido em homenagem ao primeiro nome da Rua XV de Novembro, Wurststraße. Todos os anos, algo vinha sendo aperfeiçoado, até que, para 2019, veio esse carro novo e que está sendo considerado um dos mais bonitos.
O presidente do Wurstwagen, Denny Mello, conta que foi um ano de preparação para ter o novo carro pronto. “Era um sonho fazer algo diferente. Então, chegamos a ideia do trator. Depois, começou a adaptação para ficar do jeito que queríamos. Para tornar o sonho realidade, o grupo conta com as mensalidades dos membros e o apoio dos patrocinadores Zehn Bier, IPOM Defumados Blumenau e Pitbull Auto Center.  



Também recomendamos

0 comentários