Casahall amplia participação dos catarinenses no Prêmio Top 100

  • sexta-feira, novembro 01, 2019
  • By Blog OkLadies
  • 0 Comments





O Casahall amplia participação dos profisionais catarinenses na lista do Prêmio Top 100 promovido pela Revista Kaza. A partir da edição 2019/2020 serão oito escritórios indicados pelo complexo, único district design do Brasil, na lista dos mais atuantes do mercado nacional

“É muito importante para o Casahall poder representar Santa Catarina nesta seleção dos 100 melhores profissionais do país. A partir de 2019, nosso Estado ganhará mais representatividade no Brasil por meio do Top 100”, avalia Elizabeth BrandT Schwarz, diretoria executiva do Casahall Design District. 

Outra novidade é que o escritório de Santa Catarina que conquistar o primeiro lugar no TOP 100 2019/2020 também terá o projeto publicado no Anuário da Kaza e participará do lançamento da publicação em Miami, abrindo porta para o mercado internacional. 


Legenda foto
Os profissionais premiados deste ano receberam homenagem no Club Med Punta Cana, na República Dominicana. Diretor do Prêmio Top 100 Kaza Ronaldo Ferreira (E), empresário Fritz Paixão,  diretora do CASAHALL Elizabeth BrandT Schwarz com os destaques catarinenses Alexandre Voigt e Juliana Petrati, Deise Priori, Franciane Tavares, Moacir Schmitt e Salvio Júnior e Vanessa Larré.  

Também recomendamos

0 comentários